Por que a experiência do usuário é importante na produção de conteúdo?

A produção de conteúdo é um dos pilares do marketing digital, e por uma série de motivos. Um deles é o impacto positivo que a tarefa traz à experiência do usuário ao navegar por entre...

17/11/2017 Leia mais

Como criar valor para o seu cliente

Tem se tornado popular a relevância em criar valor para o seu cliente. Afinal, é uma necessidade misturada à preocupação em se diferenciar no mercado, já que o consumidor está cada vez mais no centro...

09/11/2017 Leia mais

Branding, Identidade Visual e Criação de Logo: Quais as diferenças entre elas?

É comum a confusão do consumidor, a respeito das diferenças entre branding e identidade visual. E motivos para isso não faltam: afinal, são conceitos similares — mas não iguais.Sem falar que a...

03/11/2017 Leia mais

Marketing Tradicional vs Marketing Digital: O que é cada um e seus custos.

Marketing tradicional ou marketing digital? Ou ambos? Saber os diferenciais de cada e o que suas respectivas estratégias podem agregar ao negócio pode até confundir o empreendedor.No entanto, basta uma...

27/10/2017 Leia mais

10 conteúdos essenciais para se ter em um blog

O blog é uma das principais ferramentas para promover o marketing industrial on-line. Sem falar em sua ampla versatilidade, que se destaca pelo conteúdo que se pode produzir nele.Isso significa que existe uma abrangência maior...

20/10/2017 Leia mais

Persona: O que é e por que são importantes no Inbound Marketing.

Público-alvo se tornou uma das questões mais repercutidas no marketing digital. Se não por esse termo, talvez por Persona — ou mesmo buyer persona.Em tese, são todas facetas de um mesmo objetivo na...

16/10/2017 Leia mais

Marketing B2B e B2C: O que é e qual a diferença

Com a precisão assertiva do marketing digital, novos termos foram idealizados. Só que não se trata apenas de nomes diferentes: no caso do marketing B2C (Business to Consumer) e B2B (Business to Business), por exemplo, a...

04/10/2017 Leia mais

Como conquistar mais clientes para cross-sell e up-sell no setor industrial?

Cross-sell e up-sell ainda são termos pouco explorados, no setor industrial. Só que, na Era Digital, ambos os conceitos ganharam mais apelo. E isso se explica, em partes, pelo esforço em gerar experiências de...

28/09/2017 Leia mais

Marketing Industrial: Como fazer seu site vender mais?

O marketing industrial tem se mostrado uma alternativa viável para empreendedores já cientes de suas vantagens. Entre elas, a de fazer o site vender mais por meio da atração de clientes até as suas...

25/09/2017 Leia mais